Nossos Serviços

MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

É feita a manutenção do seu equipamento no local da instalação, cobrando apenas a visita e troca da peça (caso seja necessário).

Atendimento rápido e ilimitado de visitas (sempre que houver a necessidade), fazendo com que a empresa tenha um ganho significativo no custo benefício de seu negócio, visto que não pagará por visita e hora técnica, apenas um valor mensal já previsto em orçamento.

Nosso laboratório tem estrutura para a execução de qualquer tipo de reparo e manutenção em aparelhos e centrais telefônicas. Com infraestrutura e técnicos treinados e especializados pelos fabricantes, sempre cumprindo os prazos estabelecidos e oferecendo o melhor atendimento.

  • Reposição de peças e placas;
  • Manutenção Preventiva: visa à conservação do sistema;
  • Manutenção Corretiva: realização de ajustes e correções com prioridade no grau de paralisação do equipamento;
  • Manutenção Remota: realização de conexão remota ao sistema para programações e verificação de erros;
  • Manutenção em terminal inteligente (KS);
  • Implantação e manutenção de redes telefônicas;
  • Controle de custos e análise de contas;
  • Suporte e conjunta técnica com as operadoras de telefonia fixa ou móvel;
  • Equipamentos de backup;
  • Suporte na aquisição de linhas telefônicas, entroncamento digital (E1/ISDN), DDR e IP Corporativo;
  • Implantação e manutenção de centrais telefônicas e acessórios com atendimento local ou remoto;
  • Programação e Instalação de PABX;
  • Treinamentos de usuários na operação dos equipamentos.

CRIAÇÃO DE PROJETOS

Desenvolvemos soluções customizadas nas mais diversas tecnologias de rede direcionadas a voz sobre IP, proporcionado a diminuição de custos com ligações telefônicas locais, celular, interurbanas e internacionais.


Uma característica de nossos projetos é a integração de serviços de voz por meio da implantação de sistemas SIP, GSM,UCM ou PROXY, tecnologias que permitem conversações telefônicas em “real-time”, de qualidade e com segurança utilizando os mais diversos dispositivos (software phone, telefone IP ou integrado ao sistema de telefonia fixa).

Se sua empresa trabalha com tecnologia cabeada, seja ela cabo Ethernet ou Fibra Óptica, é necessário montar sua infraestrutura de rede na infraestrutura (postes) da concessionária de energia elétrica de seu estado. Para isso, a Yestel desenvolve e confecciona esse tipo de projeto, podendo atuar em qualquer estado do país.

Atendemos todas as requisições naturais do projeto (que não se tratem de um incidente e/ou problema), provendo um serviço de qualidade, atualizado e configurado de acordo com a necessidade de cada cliente.

SUPORTE TÉCNICO

Assistência por telefone ou e-mail durante a instalação e configuração de produtos, serviços e atualizações.

Acompanhamento e execução de instalações, configurações e atualizações de produtos e serviços, utilizando um software de acesso remoto, como o TeamViewer.

Orientação sobre uso, funcionalidades e melhores práticas. Dividido entre treinamento de usuários, administradores e suporte.

Acompanhamento do uso das soluções, orientações aos usuários, diagnósticos, dimensionamento e sugestões para expansão futura.

Reparo ou troca das soluções quando necessário, em tempo hábil. Os custos de mão de obra, frete e troca de equipamento dependerão da modalidade de serviço escolhida.


No caso de um contrato de manutenção, as atualizações de software serão sem custos adicionais, com orientações sobre as melhorias e procedimentos para ativá-los. Sem um contrato, é necessário nos contatar para que enviemos uma proposta de serviço.

CABEAMENTO ESTRUTURADO

A YESTEL instala para sua empresa uma infraestrutura única de cabeamento metálico ou óptico, utilizada para padronizar a organização de redes de informática ou telefonia.


E realizamos os seguintes projetos, sempre com materiais de primeira linha:

  • Instalação de cabos metálicos e fibra ótica;
  • Instalação de racks, armários e patch panels;
  • Instaladores certificados pelos fabricantes com oferta de garantia extendidas;
  • Serviços de gerenciamento de projetos;
  • Certificação e teste de conformidade em rede.

  • Projetos para redes de dados e voz;
  • Preparação de especificações de cabeamento estruturado;
  • Desenvolvimento de especificações para concorrências e RFPs;
  • Planejamento, orçamento e revisão de engenharia;
  • Revisão do plano de construção para conformidade com o padrão EIA / TIA;
  • Interligação e configuração de ativos de redes.

INSTALAÇÃO ELÉTRICA

O Laudo elétrico verifica as questões de segurança aplicáveis em todas as instalações elétricas e propõe soluções para a adequação das irregularidades. Possibilita a diminuição das ocorrências relativas às instalações elétricas tais como: curtos circuitos e choque elétrico, garantindo a integridade dos equipamentos e aumentando sua vida útil, a partir da emissão deste laudo que se aplica também a rede de computadores iniciamos um trabalho de assessoria para correção dos problemas apontados.

  • Projetos para Instalação, Atualização, Ampliação e Manutenção de Rede Elétrica Convencional e Estabilizada;
  • Instalação de redes elétricas estabilizadas;
  • Instalação de redes elétricas convencionais;
  • Instalação de quadros elétricos de distribuição;
  • Adequação e manutenção de redes elétricas;
  • Sistemas de alimentação com geradores ou nobreaks;
  • Instalação e confecção de Quadros Elétricos.

SONORIZAÇÃO DE AMBIENTE

Uma sonorização adequada torna o ambiente ainda mais agradável, seja ele comercial, corporativo ou residencial. A escolha dos equipamentos certos, regulagem e qual tipo de configuração usar faz toda a diferença na ambientação do seu ambiente.


Realizamos instalação de som ambiente individual, interligado ao home theater, keypad’s, som independente por ambiente, sistema de sonorização por todos os cômodos, sonorização de ambiente corporativo, entre outros.

O planejamento dessa implantação é primordial para garantir a adequação do ambiente, ou seja, é preciso relacionar potência e intensidade nesta emissão já que essa aplicação também pode se tornar motivo de problemas por não estar alinhado com o tamanho do espaço. Essa análise é determinante para escolher os pontos corretos para serem colocados os aparelhos eletrônicos que executam essa função.


É possível alinhar diversas funcionalidades ao componente como a transmissão de propagandas ou até mesmo melodias condizentes com a finalidade do segmento, além disso, também o seu acionamento e desligamento pode ser realizado por celulares e tablets.

  • O ambiente fica mais agradável;
  • Proporciona um foco maior nas tarefas;
  • Estimula a comunicação entre as pessoas;
  • Redução de conversas entre os colaboradores, e assim, o aumento da produtividade;
  • O som ambiente não se limita a música, ele pode ser usado como canal de comunicação;
  • Aumenta em cerca de 34% a permanência do cliente no local.

COMUNICAÇÃO UNIFICADA

Comunicação Unificada é uma plataforma que integram telefonia fixa e móvel, videoconferência, audioconferência, e-mail e outros dispositivos comumente usados para otimizar e melhor coordenar os processos de negócio.


A ideia é unificar sua comunicação em uma única interface com a telefonia fixa, móvel, IP, e-mail, vídeo, fax, SMS, etc., numa única plataforma, permitindo assim que se comunique de forma mais ágil, moderna e eficiente.

  • Gravação de 100% das chamadas;
  • Integração com CRM, ERP, SAP etc..;
  • Menus e submenus infinitos para atendimento digital;
  • Salas de áudio e vídeo conferência;
  • Correio de voz e/ou Fax;
  • Discador automático, ramais remotos;
  • Envio e recebimento de SMS;
  • Calendário automático, Call center completo;
  • URA, Função sopro e Tarifação;
  • Softphone via web (WEBRTC);
  • Autenticação SIP do mesmo ramal em até 3 equipamentos.

CONSULTORIA E PLANEJAMENTO

Geralmente, a prática do mercado é internalizar o processo de Telecom. Porém, muitas vezes, as empresas não estão preparadas para tamanha responsabilidade. Pensando exclusivamente em economizar, os responsáveis nas empresas adquirem um software ou utilizam o Excel para ajudá-los no controle dessa a operação.


Ocorre que justamente neste ponto, não há economia alguma, pois na maioria das vezes, o trabalho não é eficaz. Há perda de grandes oportunidades de economizar em telefonia. Com isso, surge a necessidade de trazer um especialista para validar o trabalho interno, modificar e ajustar processos e passar as melhores práticas de gestão em telecom. Ou seja, mais custos para tentar estancar o desperdício e tentar manter o mínimo controle possível sobre a telefonia da sua empresa.


Contratar uma empresa com anos de experiência no mercado, que possui toda a tecnologia para executar essa tarefa de controle de telecom e que possa garante um impacto real com redução de custos com telecom, irá garantir não apenas a redução de custos, mas também o aumento da produtividade e tornar mais ágeis os processos.

  • Melhores estratégias para o sucesso da gestão;
  • Adequação da planta de telecom com o contratado junto à operadora;
  • Produtividade na elaboração de RFQ e RFP;
  • Efetividade na negociação com as operadoras;
  • Recuperação de valores cobrados indevidamente.

Quer conversar com um de nossos consultores de tecnologia para conhecer melhor nossos serviços?

ligue para nós: (47) 2105-8644

Se preferir, preencha nosso formulário de contato que retornaremos o mais rápido possível.